quinta-feira, outubro 13, 2005


Depois de um longo período em que vivemos sob o domínio do Partido Sem Destino, um período onde imperava o quero, posso e mando, onde as pessoas, singulares ou colectivas, quase nada faziam, sem a “bênção” de meia dúzia de pessoas que se julgavam donas da freguesia, aos poucos começam a acordar para a realidade.
A realidade é que “na minha casa mando eu” e não os outros.
A realidade é que esta redoma, bassa com uma tonalidade cor de laranja que quase nos sufocava, começa a dissipar-se.

A realidade é que algumas coisas foram feitas, mas tantas ficaram por fazer e, as que ficaram por fazer, deveu-se à teimosia de algumas pessoas que olhavam para outras como sendo de outra cor, e como tal, as suas ideias não tinham valor.
A realidade é que o PS na oposição, fez muitas coisas pela freguesia e no entanto, no manifesto derradeiro do PSD, isso não consta, e se consta, é como sendo obra deles e não nossa.
A realidade é que chegou a hora da mudança, PARA MELHOR. A hora em que todos, sem excepção, terão direito de dizerem o que pensam, o que querem para a nossa freguesia, para o nosso Porto Judeu.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ja devia era eer mudado à mais tempo.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que chegou a altura de parar de bater no ceguinho. Chega-se a uma altura em que deixa de ter graça. As eleições já passaram, o PS ganhou com muita alegria nossa, mas não vamos continuar a bater na mesma tecla. Se continuarmos assim, acabamos por nos colocarmos no mesmo pedestral em que se encontrava a Junta de Freguesia anterior. É bom criticar, mas com sériedade e responsabilidade. Não só pelo prazer de criticar. Existem imensos problemas no Porto Judeu para serem resolvidos, e não é criticando a Junta de Freguesia anterior que vamos conseguir isso. Sugiro que se crie um fórum, no sentido de saber quais os reais anseios da nossa população. Isso é mais importante do que criticarmos o Sr. Guilherme, que felizmente já arrumou as botas. Por favor, pensem nisso, antes de atirarem postas de pescada para o ar. Obrigado...

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com quase tudo o que ocomentador anterior disse, dissem que vão fazer ,vão fazer, mas pelo o que eu vejo (aqui)até agora só o que fizeram foi criticar, andam sempre ao ataque,porque será?

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhar para trás e analisar a situação da freguesia é algo que qualquer cidadão do Porto Judeu deve fazer independentemente de ter sido eleito ou não. Considero que as condições que a futura Junta se depará não serão de todo muito favoráveis, mas com garra e muita vontade e sereniedade conseguirão dar a volta e ultrapassar as dificuldades. Nada é feito sem luta, nem nada sabe bem se não for suado, por isso não tenham receio entrem com os pés direitos e não caiam nas intrigas dos cessantes.

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em resposta ao comentador que diz: (dizem que vão fazer, vão fazer e nada ´só fazem é criticar)pois bem ainda não foi tomada posse da junta caso ainda não saiba,mas ainda que esteja tudo organizado, porque não é assim de um momento para o outro que se toma rumo a uma estrada de muitas saídas.Há que ter consciencia disso, não?Quanto a criticas caro(a) comentador(a)este blog está aberto a quem quer que seja porquê julgar que tudo o que se escreve é de pessoas da equipa adversária.Por Deus ACABOU!Agora tentem com dignidade juntar-se á equipa e arregaçar mangas e, VAMOS TRABALHAR quando assim fôr solicitada a assembleia e seus membros da junta.abraço

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por me deixar comentar e tem toda a razão quando diz que tudo o que se escreve poderá não ser da equipe adversária, pois eu não sou nem de uma equipe nem doutra, por isso não vou trabalhar na assembleia quando esta for solicitada. Pelos vistos está enganado quanto á minha pessoa.E porquê ser tão arisco nas suas respostas aos meus simples comentários? Eles encomandão tanto assim?

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>