sábado, setembro 24, 2005

Agenda


Hoje , a partir das 10h. da manhã, os nossos candidatos andarão a fazer campanha na freguesia. Será distribuido o nosso manifesto eleitoral. Mais uma oportunidade dos eleitores desabafarem os seus anseios com quem os irá representar na assembleia de freguesia.

Vote Bem, Vote Partido socialista.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força candidatos do Porto Judeu. Vamos fazer o Sr. Alberto Pacheco gaguejar mais do que já é habitual. Abaixo o Guilhermismo...!

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Notei que no Domingo, na campanha porta a porta que fizeram, não houve qualquer contacto com as pessoas. Limitaram-se a "meter" a lista de candidatos no porta-cartas. O contacto com as pessoas é muito importante, se não o fizerem, correm o risco de perderem novamente as eleições no Porto Judeu. Há que trabalhar mais, para que se consiga os objectivos pretendidos. Um abraço...

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

talvez tenha razão quem sabe?mas veja assim:todos conhecem nossa equipa,...e o que queremos fazer atravez do nosso manifesto.PORQUÊ andarmos a pedir a beijar e a oferecer boleia...quem precisa precisa um ano inteiro de boleia de sorrisos de conversa...por isso digo votem com consciência votem para o PORTO JUDEU.vença o que vencer continuaremos a ser quem somos sociáveis amigos do proximo em que situação fôr.força....amigos.

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O momento de campanha eleitoral não é só um momento de interação com as gentes da freguesia com também o melhor momento de observação.
O contacto com o povo, a entrega dos manifestos, a troca de ideias são actos fulcrais para quem pretende alcançar a assembleia de freguesia- isto se a campanha for honesta, sem baixarias, sem ofensas pessoais e profissionais, o que caros amigos não tem se sucedido.
Tem-se verificado que o PSD adora comentar acerca dos cargos de alguns dos elementos do PS exercem na freguesia, mas esqueçem-se que o actual presidente não só preside a junta de freguesia como a assembleia da associação cultural, como também presidiu a assembleia da anterior direcção da casa do povo. E então! Quem teve o poder quase total das associações da freguesia!? Eis a questão.
Somente quero apelar ao bom senso e não se esqueçam Deus não dorme.

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois não, pena que muitos não lhe sigam o exemplo e deixão de falar mal de pessoas da sua freguesia que em nada lhes perturbam

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu se fosse o joão pedia 1 auditoria de contas, afinal nunca se sabe o que provem de 1 mente tão maquiavélica e quiçá diabólica de quem lá esteve, e ele não poderia falar mal, visto ter feito o mesmo com a anterior junta, que apesar dos pesares era da sua cor política, mas as quesilias existiam na altura...

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sinceramente gostaria de pedir uma explicação ao Sr.Visto com bons Olhos,acerca do cerrado que já era da Casa do Povo,e a Casa do Povo teve de comprar uma coisa que já era sua? Confesso que fico confuso,não dá para entender,quanto a Dinastia Guilhermista,foi só Barracões,foi o das malfadadas Festas,foi os de lona para o carnaval 2 anos seguidos,cujo dinheiro foi para S.Miguel,foi o mamarracho do Palco do Largo,e como se não bastasse ainda veio o outro para ficar por acabar.Meus Senhores, foi Barracões a mais,por isso o Povo disse Basta,não para derrotar a lista do Alberto e sua equipa,mas sim para por fim ao Guilhermismo,que neste andar ainda empandeirava o resto da Freguesia.O Povo do Porto Judeu,está de olhos postos no João e na sua equipa,e vamos acreditar,que aprendendo com os erros da Junta anterior,não vai cair na mesma patetice.Agora é tempo de virar a Página,de atender às primeiras necessidades dos cidadãos,deixar de injectar dinheiro para queimar nas Festas,como foi feito nos ultimos 12 anos de Guilhermismo.Que esta Junta não tenha a ousadia de nomear Presidente,pois se o fizer é indicio de que vão ser iguais aos outros,e não foi para isso que o Povo vos elegeu,tenham bom senso!

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A realização ou não das festas de porto judeu é um assunto delicado que merece todo o cuidado e sensibilidade. O facto do ex-presidente da junta não ter nomeado um presidente para as festas foi uma manobra de safado, de malvadez uma vez que em outros tempos, nomeadamente à 8 anos atrás o fez quando concorreu às eleições de 2001. Acho que teve um único propósito "queimar" qualquer que fosse ou seja a decisão ou posição da junta eleita perante os eleitores que deposaram esperanças na mudança. Espero que a nova junta tenha presente os erros outrora cometidos, pese os prós e os contras da festa única e saiba ver qual o papel das festas na sociedade do porto judeu.

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro leitor caso não sabe fazer contas à 8 anos não foi em 2001 mas sim em 1997. Apesar do erro concordo consigo quando atribuiu o acto cometido a um acto premeditado.

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>