Fala quem sabe...!
Na próxima segunda-feira, depois das noticias na RTP-AÇORES, apesar de 90% da programação ser promoção gratuita à Ilha de São Miguel, começa um novo programa de entretenimento dos nossos Amigos Roberto Borges, Miguel Soares e Hélder Xavier do “Fala quem sabe…!”
Um programa a não perder, mais que não seja, para dar-mos umas gaitadas a valer.
13 Comments:
O Roberto Borges , tem-nos habituado a saber fazer bom humor. Decerto não nos irá desiludir.
Já agora , alguém sabia que ele também foi um dos convidados para encabeçar a lista do PSD ?
O nosso PORTO JUDEU é o maior, tem gente para tudo até para fazer humor em televisão, estamos a progredir, parabéns Roberto, que tudo te corra pelo melhor. Quanto a não teres aceite o convite para encabeçares a lista do PSD e segundo me consta também foste convidado para a lista do PS,fizeste tu muito bem, pois ninguém é perfeito em tudo e mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.A meu ver fizeste uma óptima escolha.
Penso que, independentemente de listas, o que interessa é que o nosso povo tem valor e com este programa, a RTP Açores ficará mais abrangente.
Quero felicitar o Roberto Borges, o Miguel Soares e o Hélder Xavier pelo programa a ser apresentado na RTP - açores.
É bom ver gente nossa a progredir no âmbito regional naquilo que mais gostam de fazer.
É gratificante para mim verficar que jovens da "terra" conseguiram, após muita luta e esforço, concretizar, quiçá, um sonho. A todos os intervenientes os meus sinceros parabéns e que tenham muito êxito.
Parabens Roberto,Helder e Miguel
Tive o prazer de estar presente na cerimonia de lançamento do vosso projecto, na Ribeirinha, e adorei, tal como adoro todos os vossos trabalhos.
Se vosderem a oprtunidade que voces merecem, de certo irao longe.
Muitos parabens e boa sorte para futuros projectos, e que seja o sucesso que eu tenho a certeza que ira ser
Carocho
Aos nossos jovens artistas muitos parabens por esta entrada no mundo da televisão acredito que vão longe... Tudo de bom é o que lhes desejo.A ti ROBERTO um abraço muita gande gosto muito de ti e trago sempre na memória os serões que passava-mos a ensaiar os nossos espectáculos tanto que agente se divertia CONTIGO. pode-se dizer foi mesmo um ESPECTACÚLO,o nosso grupo de pessoas.beijinhos ALDA
Ao longo da presente semana tenho estado atenta à vossa pequena brochura. Apesar de ter um tempo de antena relativamente pequeno quero dizer-vos que estão de PARABÉNS porque é excelente o humor que empreguem para transmitir conceitos e mensagens importantes no dia a dia. Espero que o vosso projecto se torne progressivamente maior porque quem ganhará com a vossa evolução serão todos os Açorianos.
Felicidades.
Penso que o Roberto podia fazer muito melhor! São "sketches" infantis e com muito pouca graça. Tenho a certeza que o grupo poderia fazer muito melhor, e representar melhor a nossa freguesia. Por favor, melhorem a vossa "performance". Só vos ficará bem...!!!
O comentarista que me antecede é a primeira pessoa que eu verifico não gostar do trabalho de "fALA QUEM SABE" está sendo um trabalho bem engraçado e que de infantil não tem nada, pelo contrário os temas são abordados de uma maneira muito subtil, ao que eu chamo de humor refinado.
Não somos todos obrigados a gostar do mesmo, e já vi aqui neste blog, que quem não gosta é logo pontapeado! Peço desculpa, mas tal como o outro leitor, eu tambem não acho muito graça a este tipo de humor, embora gosto muito do roberto como pessoa, desejo-lhe os maiores sucessos, mas não me obriguem a gostar de 1 coisa que eu não gosto.
obrigado!
adoro o rosberto e todos os trabalhos dele e de seu grupo.
Mas talvez por ja ter tido o prazer de os ter visto tantas vezes, e adorado sempre, este trabalho para a tv esta otimo e so mostra a qualidade que eles tem, mas cinceramente ja nao me faz rir , pelos motivos acima mencionados, ja vi tantas vezes que continuo a apreviar mas ja nao rio, mas isso nada tira as qualidades artisticas que les possuem
Penso que ninguém obriga ninguém a gostar do quer que seja, aqui apenas passam comentários e cada um é livre de se expressar.
Enviar um comentário
<< Home