Este espaço serviu para apresentar a nossa candidatura à Assembleia de Freguesia de Porto Judeu. Agora servirá para dar a conhecer as nossas actividades, como partido, que em breve terá formalizada a criação do seu núcleo.
quarta-feira, setembro 14, 2005
O Porto Judeu vai ter Futuro. O sonho vai ser realidade!
....até que enfim,eleições. sim. até que enfim, porque basta de mesquinhices e de sensura, porque quem não apoia o guilhermismo, vê a sua vida andar para trás. Eu até já o apoiei, mas chegado no poleiro desiludiu-me e muito. Tudo aquilo que construiu, está acabando de deitar ao chão.Como nos diz o velho ditado popular, está-se enrriçando cada vez mais na própria teia de mentiras e falsidade...É pena é ele é que não concorrer, desta vez ele leveva uma surra nas urnas que nunca mais se levantava...mas ele como bom vidente sabia disso, por isso mesmo não concorreu....pelo menos neta página ele não vai apagar os comentários como fez com a página da junta... VIVA O PS ABAIXO O GUILERMISMO E SEUS FALSOS PROFETAS... FORÇA JOÃO TAVARES, QUE ESTÁ DESEMPENHANDO UM OPTIMO TRABALHO NA CASA DO POVO.
Porto judeu necessita de uma lufada de ar fresco. Julgo que está na hora de todas as listas concorrentes darem as mãos e evitar a troca de insultos, se bem que uns mais do que outros, enfim, penso também que a lista do PSD jogou como o mestre quis e não como os seus elementos queriam. Acreditar no Porto Judeu é acreditar nas suas potencialidades e a lista do PS reforça isso mesmo. Força PS
Ao olhar as paisagens da nossa freguesia faz-me acreditar nas suas potencialidades. Ao caminhar pelas suas estradas vejo belíssimas vivendas. Ao olhar no sentido de olhar observo sujidade, porcaria por todo o lado. Vejo o pouco cuidado pela bermas, vejo os baldes de lixo lotados e a transbordar de lixo. Vejo ferro velho caido, despejado aleatoriamente pela freguesia quando deveria operar a limpeza. Ao caminhar no sentido de andar pelas ruas vejo recantos para usos ilícitos. Saber preservar a freguesia das suas vicissitudes não será tarefa fácil e construir por fazer obra não é tarefa digna de ninguém. sugiro a todos os eleitos que olhem para a freguesia com amor e não como forma de poder.
Queremos mudar o Porto Judeu.
Você não se arrependerá de ter votado na nossa lista. Temos vontade de fazer aquilo que ninguem conseguiu fazer. Não estamos motivados por interesses pessoais ou politicos apenas servir a nossa freguesia.
3 Comments:
....até que enfim,eleições.
sim. até que enfim, porque basta de mesquinhices e de sensura, porque quem não apoia o guilhermismo, vê a sua vida andar para trás. Eu até já o apoiei, mas chegado no poleiro desiludiu-me e muito. Tudo aquilo que construiu, está acabando de deitar ao chão.Como nos diz o velho ditado popular, está-se enrriçando cada vez mais na própria teia de mentiras e falsidade...É pena é ele é que não concorrer, desta vez ele leveva uma surra nas urnas que nunca mais se levantava...mas ele como bom vidente sabia disso, por isso mesmo não concorreu....pelo menos neta página ele não vai apagar os comentários como fez com a página da junta...
VIVA O PS
ABAIXO O GUILERMISMO E SEUS FALSOS PROFETAS...
FORÇA JOÃO TAVARES, QUE ESTÁ DESEMPENHANDO UM OPTIMO TRABALHO NA CASA DO POVO.
Porto judeu necessita de uma lufada de ar fresco.
Julgo que está na hora de todas as listas concorrentes darem as mãos e evitar a troca de insultos, se bem que uns mais do que outros, enfim, penso também que a lista do PSD jogou como o mestre quis e não como os seus elementos queriam.
Acreditar no Porto Judeu é acreditar nas suas potencialidades e a lista do PS reforça isso mesmo. Força PS
Ao olhar as paisagens da nossa freguesia faz-me acreditar nas suas potencialidades. Ao caminhar pelas suas estradas vejo belíssimas vivendas. Ao olhar no sentido de olhar observo sujidade, porcaria por todo o lado. Vejo o pouco cuidado pela bermas, vejo os baldes de lixo lotados e a transbordar de lixo. Vejo ferro velho caido, despejado aleatoriamente pela freguesia quando deveria operar a limpeza.
Ao caminhar no sentido de andar pelas ruas vejo recantos para usos ilícitos. Saber preservar a freguesia das suas vicissitudes não será tarefa fácil e construir por fazer obra não é tarefa digna de ninguém.
sugiro a todos os eleitos que olhem para a freguesia com amor e não como forma de poder.
Enviar um comentário
<< Home