Constituição da Nova Assembleia de Freguesia e Junta
Junta de Freguesia
Presidente: João Carlos Tavares
Secretária: Luisa Aguiar
Tesoureiro: José Alberto Lourenço
Assembleia de Freguesia:
Presidente: José Borges Martins (PS)
1º Secretário: Alberto Pereira (PSD)
2º Secretário: José Adelino Miranda (PS)
Restantes Membros:
Júlio Silva (PS)
Lina Toste (PS)
José Henrique Melo (PS)
Odilia Borges (PSD)
João Rui Melo (PSD)
José Elmano Toste ( PSD)
Refira-se que num acto de democracia a nossa bancada deu a primazia à do PSD na escolha de um membro para ocupar um dos lugares de Secretário da mesa. Podia o PS ter ficado com todos os lugares , mas assim não o entendeu, demonstrando que somos um partido de democratas. Durante a votação , para os lugares da Junta e de presidente da Assembleia , os deputados do PSD abstiveram-se. Depois desta abertura do PS e do designado , para ocupar o lugar de 1º secretário pelo PSD, ter obtido 7 votos e um branco, o 2º secretário do Partido Socialista foi votado por unanimidade.
10 Comments:
Acho que está na altura de actualizar o site da Junta de Freguesia do Porto Judeu. Por favor, tirem a foto do Sr. Guilherme Melo, já estamos fartos de ver a sua "fronha" assim como trafulhices que ele e o Chico Castelho fizeram durante estes ultimos dois anos.
Correcçã:
psd mal educado e mal agradecido.
Para sua informação apesar da Junta cessante ter sido governada pelo seu partido PSD a nossa freguesia é conciderada a mais evoluida quer a nivel de Ilha quer a nivel Regional.
Ainda gostava de saber em que é que evoluimos. Será por causa do aumento dos assaltos e consumo de droga, ou terá sido pelo aborto do Pavilhão? Se calhar foi pelo queimar dos ultimos centimos em fogo de artificio.
Não sabe em que é que evoluimos? Evoluimos na venda de todo o nosso património para angariar fundos para as dívidas com a construção do Pavilhão? E para quê? Para ser usado durante o Carnaval, nada mais.
E o pavilhão é património de quem? Não será ele património de Junta? Se serve só para o carnaval, o que a mim não me parece,pelo menos isso,pois hoje terrenos vadios não dão lucro a ninguém, ou será que os da junta estavam a dar lucro a alguém em especial.Se for esse o caso ainda bem que foram vendidos para que fosse construido algo para feneficio de toda a comunidade.Já agora o pavilhão não teve apoio da nossa Camara a mesma que agora quer implantar um pavilhão em cada freguesia. Como sempre o Porto Judeu vai á frente.
Não se pode dizer só por dizer ainda mais quando não se está a falar verdade, ou então alguém está a mentir. Isto tudo a propósito da pessoa que produziu o comentário anterior, dizendo que a Câmara não apoiou a construção do pavilhão. Concerteza ainda não leu a placa que a Junta deixou afixada no dito pavilhão, em que entre muitas coisas fez questão em deixar os nomes dos membros da Junta (á semelhança do que fizeram também com o roteiro turística da freguesia, em que deixaram a sua fotografia - sempre foram uns "narcisistas" )e onde também se faz referência ás entidades que apoiaram a sua construção, em que consta também o nome da Câmara Municipal.Por favor, informe-se para não fazer "baboseira". A ânsia de criticar tudo e todos, é tão grande, que para tal a mentira também é valida. Por favor seja honesto(a) e fale verdade, porque este "blog" já é visitado por muita gente...
A Camara deve ter participado muito. Porque será então que a junta vendeu gande parte do seu património?
se pensares bem todo o dinheiro foi gasto naquele lindo mamarracho...e o terreno quem é que o comprou??!!!...
antigamente, quando nós saimos em danças em torno da ilha, custumava-se criticar a casa da lata da Ribeirinha, agora temos que nos calar pois a dita casa mudou-se bem pro centro do porto judeu...
Apenas mudou-se o nome para Pavilhão... segundo o Castelo Branco, é mais Chique...
mas a Me... é a mesma
Passar bem...
Enviar um comentário
<< Home