quinta-feira, outubro 27, 2005

Tomada de Posse da Nova Assembleia de Freguesia


Conforme já haviamos noticiado a tomada de posse dos menbros eleitos à Assembleia de Freguesia de Porto Judeu , dar-se-á amanhã dia 28 de Outubro, pelas 20,30h. , na sala da Assembleia de Freguesia , sita no edificio da Escola Velha.
Todos serão Bem-Vindos !

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AMANHA TOMA POSSE A IMKOMPETENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A KOMEÇAR PELO JOAO DO 70!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!70!!!!!!LOL...SÓ O NOME JÁ DIZ TUD....................................................................................................

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamento que comentários como o anterior, não tanto pela forma como está escrito, que é uma provocação à nossa lingua (tantos erros ortográficos) mas pela afirmação nele contido.Toda agente pode ter a sua opinião, mas que a use com alguma razoabilidade e verdade, é o mínimo que se exige.O Presidente da Junta de Freguesia que hoje toma posse, é suficientemente competente e intelegente para passar ao lado de tais comentários, remetendo-os para quem os produziu.
Não serão comentários deste teor, que levarão os Membros da Junta que hoje tomem posse a desviarem-se do rumo que traçaram para o mandato que hoje vão iniciar, que visa o progresso da nossa freguesia e o bem estar da sua população.
Será a maioria da população da freguesia do Porto Judeu, incompetente, por ter optado pela mudança?
O Presidente de Junta eleito, o João Tavares,precisamente por provas de competência já dadas, veja-se a gestão creteriosa e séria que a sua equipa está a levar a efeito na nossa Casa do Povo, o trabalho meritório que tem feito a nível dos escuteiros, foram razões mais que suficientes, para a sua grande vitória do passado dia 9 de Outubro. Mais cego é aquele que não quer ver, ainda mais quando se trata de uma realidade tão evidente.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos os eleitos para a nossa autarquia, que hoje tomem posse, o melhor desempenho nas funções para que foram eleitos e que acima de tudo, defendam os interesses da nossa freguesia e das sua gentes.

2:37 da tarde  
Anonymous visto com bons olhos said...

sinceramente tenho é pena da pessoa que fez o 1ºcomentário deve ser uma pessoa com graves problemas mentais! Ou é uma autentica criança que encontrou o computador dos pais ligado a este blog e como as crianças ñ tem noção das realidades da vida porque ainda são criançinhas,apeteceu lhe mal dizer do amigo que tem coisas melhores que as suas (fias,fias)é assim que se sentem as crianças... daí que nem se pode ligar a minima ao comentário.ATENÇÃO aos pais:NÃO DEIXEM AS CRIANÇAS SOZINHAS AO COMPUTADOR(pode ser perigoso e pode deixar maus vicios.

12:57 da manhã  
Anonymous LMT said...

Considero a atitude do leitor do primeiro comentário como uma atitude indigna de uma pessoa, enquanto pessoa com valores, qualidades, direitos e deveres. Faz parte dos direitos humanos o valor do ser humano e o leitor supracitado negou, caluniou uma pessoa também com dieitos e deveres.É muito preocupante, e duvido tratar-se de uma criança, porque as crianças apesar dos seus conflitos assumem as suas responsabilidades, os seus erros coisa que o "amigo" não fez porque refugiuo-se no anonimato. Quero relembra-lo que o Sr João Tavares é pessoa e PESSOA com letra maiuscula que deu mais que provas do seu amor para com esta freguesia,atitudes como a sua só me faz pensar no mau perder. E é muito triste, para não dizer, preocupante que nos dias de hoje em que os valores do Ser Pessoa com dignidade e responsabilidades seja atrozmente ultrapassados por atitudes inresponsáveis, indignas e com a falta de respeito para com os outros. Julgo estar a necessitar de formação a nível de educação para a vida na sociedade, aceitar os outros tal como são.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao comentário, o primeiro realizado, acho que está escrito num Portugues desactualizado. Acho também que nao se deve ligar ao que está lá escrito, só pode ser um doido ou uma criança. Força Joao Tavares, força Porto Judeu!Boa sorte!

9:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>