domingo, janeiro 22, 2006

DEU CAVACO !

Resultados das presidenciais na freguesia de Porto Judeu

Inscritos
2033
Votantes:
810
39,84 %

Brancos
12
1,48%

Nulos
4
0,49%
CAVACO SILVA 507 - 63,85%

MÁRIO SOARES 153 - 19,27

MANUEL ALEGRE 105 - 13,22

FRANCISCO LOUÇÃ 17 - 2,14

JERÓNIMO SOUSA 11 - 1,39

GARCIA PEREIRA 1 - 0,13

Hoje Portugal foi a votos. Escolheu-se nestas eleições o mais alto representante da nação, o Presidente da República, o candidato mais votado foi o dr. Cavaco Silva que irá suceder a Jorge Sampaio. Aqui o Blog augura-lhe as maiores felicidades.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já tinha dito quetinha a certeza que era o Sr Exm Doutor Professor Cavaco Silva que iria ganhar as Presidenciais! Tinha 100,0% de certeza! Eis que alguém competente assume o cargo mais nobre do nosso país! Os outros candidatos não tinham carisma nem personalidade, a não ser o bochechas(Mário Soares) e o homem alegre(Manuel Alegre). Acho que os Portugueses votaram bem, porque há mais de 31 anos que não se elegia um presidente com maioria absoluta à primeira volta! Força Dr ANÍBAL CAVACO SILVA! Esta vitória é resultado da tua supremacia, que finalmente acabás-te com os burgueses! Viva PORTUGAL!

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também fiquei muito contente com a vitória do Prof Cavaco,de certo que ele irá nos representar muito bem, espero que o governo se junte a ele, e que todos se unem para o bem de Portugal. Mas tenho as minhas duvidas quanto ao nosso 1ºMinistro, ele tem-se mostrado um pouco "casmurro" espero que tenha aprendido a lição com a derrota do Dr Mário Soares, que diga-se de passagem foi bem merecida.

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o Dr. Cavaco Silva, agora que foi eleito Presidente da República e como também quer levar Portugal a um futuro melhor e com mais justiça e igualdade desista de tantas pensões que tem.Isto é que é uma vergonha,nós temos de trabalhar até aos 65 anos para termos uma mísera pensão. Ele ainda não os tem e já recebe 3 pensões que ascedem a 9 000 euros. Espero que todos os portugueses possam ter direito a uma reforma mais justa. Viva a justiça apregoada mas que na realidade é só para alguns. São todos iguais.

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As reformas deveriam começar pelos deputados, ministros e não só que recebem pensões antes da idade de reforma só porque estiveram ao serviço do país. Os graúdos devereiam ter vergonha de aplicarem reformas sem cabimento nenhum aos mais necessitados e que lutaram a vida inteira para terem uma misere pensão que não chega, a muitos casos, ao valor do salário minímo nacional.

6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>