domingo, junho 11, 2006

70 Anos de Vida !

A casa do Povo de Porto Judeu está a celebrar os seus setenta anos de vida. Assim, e de hoje até a 14 do corrente, várias serão as iniciativas a desenvolver com os utentes e sócios da instituição.
Aqui ficam destacados alguns pontos do evento:
- Hoje o destaque vai para uma missa, às 18 h., por alma dos sócios falecidos.
- Amanhã, 12 de Junho, o programa contempla a exibição de um filme pelas 15.30 h oferta às crianças da freguesia.
- No dia 13, dia do aniversário, o destaque vai para a inauguração do centro de fisioterapia e para a sessão solene aniversária a realizar pelas 21,30 h.
Recorde-se que esta instituição possui mais de trinta funcionários e várias valencias que abrangem creche e jardim de infancia, apoio domiciliário, lavandaria entre muitos outros serviços. Está já em andamento o novo projecto da instituição; a construção de um Lar de Idosos.
Muitos Parabéns à Casa do Povo e votos de muitos mais anos de vida na continuação de fazer mais e melhor pela nossa freguesia , no que concerne à solidariedade social, cultura e desporto.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanta auto divagação...Para quê? Já sabemos de todos esses programazinhos que a Casa do Povo tinha.O que echo mais graça é à constante de "auto-elogios" como "Muitos Parabéns à Casa do Povo e votos de muitos mais anos de vida na continuação de fazer mais e melhor pela nossa freguesia , no que concerne à solidariedade social, cultura e desporto." Que "raio" de freguesia e de partido são voçês? Uns filósofos frustrados com petições de príncípio? Quando fui presidente das festas, tentei revelar todas as verdades acerca do meu orçamento, mas contudo, esse partido centro esquerda estáva sempre na mesma posição...Devem achar este texto muito metafórico...E é...como quem diz..."para bom entendedor, meia palavra basta".

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não estando a criticar seja quem for ou a defender outros, penso que este site é interessante, uma vez que, apesar de algumas pessoas estarem em dois lados, não invalida que se faça elogios ao trabalho praticado num dos lados. Tal como o site da anterior Junta que, se calhar, elogiava-se a si mesmo em demasia, este pelo que tenho visto, vai dizendo o que vai fazendo e vai dando noticias da freguesia sem exageros. Peço a quem que por este site passa, caso ache que devia ser dito mais, que mande artigos para serem publicados, independetemente das cores.

10:35 da manhã  
Anonymous Zé da Pedra... Men! said...

A Casa do Povo tem 30 funcionários??? Se tivesse só 15 mas se trabalhassem, era mais do que o suficiente! É muito coçar a saca lá pós lados do Rocha...

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só aqui vem quem quer! Se é auto promoção ou não só Deus pode julgar! Mas convenhamos que este trabalho tem sido único na divulgação de acontecimentos na nossa freguesia. E por isso os criticos de meia tigela tão sempre cá caidos.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O´seu fala barato das 12.12AM:Não sei em que ano foi presidente das festes (até faz lembrar o personagem do Herman "eu´´equesouoplresidente")
mas vocemec^só não publicou as contas das suas malfadadas festas por que NÃO QUIS11
Tivesse tido a tal postura de homem que tanta falta faz á maioria dos pretensos portojudeuinos e tê-las-ia publicado:
1) fotocópias pregadas nas tascas da freguesia;
2)fotocópias pregadas nas tascas da cidade;
3)fotocópias pregadas nas vitrines da igreja;
4) fotocópias pregadas nas tascas das sociedades da freguesia;
5) fotocópias pregadas nas tascas dos clubes de futebol da freguesia;
6)fotocópias pregadas em qualquer lugar da freguesia;
7) publicação nos jornais da Ilha e depois mandar as contas para a Junta;
8)só no caso de ter tesura de HOMEM: ir entregar de porta em porta fotocópias dessas malfadadas contas dessa bendita festa.
MAS PARE DE SE ARMAR.
Se o meu avô não tivesse morrido, ainda estava vivo.
SE REALMENTE QUER E TEM CORAGEM PUBLIQUE-AS AQUI E AGORA.
Mas cale-se ou vá chatear outros.

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

portojudeuinos que palavra e essa
ganda camelo

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>