sábado, novembro 05, 2005

Actividades No Porto Judeu

(cenário onde decorreu a passagem de modelos)
- À hora em que estamos a escrever este post estará a decorrer, nas instalações da Casa do Povo uma passagem de modelos infantil. Organizado pelas educadoras e com a colaboração da restante equipe de pessoal este evento serve para apresentar a moda Outono/Inverno para os mais pequeruchos. Esmerou-se o pessoal docente e não docente da creche e jardim de infancia " O ninho" na decoração do espaço. O Blog do Porto Judeu saúda a iniciativa e dá os parabéns pela mesma.
- Logo à noite haverá nas mesmas instalações, pelas 20.30h., a apresentação da equipa de Futebol de Salão da Casa do Povo de Porto Judeu.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei imenso de verificar que o evento realizado hoje na casa do povo mereceu destaque neste blog. Realmente os nossos pequeninos merecem que se fale neles e nas suas habilidades e potencialidades. Não só os "ditos" adultos são capazes de desfilar na passerelle também as crianças o fazem e de forma mágica. Cada um com a sua particular forma de estar na passerelle, com os seus sorrisos, olhares ansiosos e dóceis e também alguns choros pelo meio, o que verdadeiramente interessa é vê-los percorrer a passerelle cheios de sonhos e de amor. Quero parabenizar todos os que contribuiram para o evento desde do som, cedência do vestuário, cabeleireira, cadeiras e passerelle aos próprios pais que sem eles a passagem de modelos não se concretizaria. O pessoal docente também merecem destaque porque vi, assisti e vivi ao modo como se empenham para que tudo fique bem. Ao pessoal não docente os meus parabéns porque o atendimento e apoio no evento prestado é de cinco estrelas.

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler um artigo no Diário Insular sobre o furto das àrvores na Casa do Povo, apercebi-me que o Sr. Paulo Roldão assina como Presidente da Direcção da Casa do Povo? O Sr. João Tavares abdicou do cargo de Presidente, ou é simplesmente um erro do referido jornal? Agradecia que me informassem. Obrigado...

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

também me apercebi do erro no diário insular. Foi mesmo um erro . O joão é e será o presidente da Casa do Povo

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não tenha tanta certeza disso, pois onde há fumo há fogo, eu também já ouvi um médico dizer que não abdicaria dos seus doentes e deixou-os logo em seguida, bastou ganhar um cargo na politica por acaso oferecido pelo PS.

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que o paulo não é o presidente. Nem vai ser. Alé disso o tal medicou aceitou e bem o cargo porque o mereceu e é um digno secretário regional.

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Efectivamente foi um erro da parte do Diário Insular, isto porque o oficio que foi dirigido a esse Jornal, efectivamente foi assinado por mim, NO ENTANTO, na qualidade de Secretário. Como normalmente os Jornais apenas olham para a noticia e esquecem o resto, por lapso "passei" por presidente. Aqui fica o meu reparo já que não sou nem o pretendo ser, alías, o que importa é a noticia em si e não quem assinou ou por engano foi tido como Presidente.

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Julgo que há muuita boa gente a necessitar de ocupação porque tenta a torto e a direito encontrar entraves à prestação e gestão que os actuais membros de Direcção da Casa do Povo realizam nessa instituição. Sei que todos eles são unidos por isso não vi nenhum problema em ser outro membro da equipa a assinar. A meu ver a responsabilidade de verificar as notícias e a fonte das mesmas cabe aos jornais e seus editores.

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro IMT. A pergunta foi pertinente e com razão de ser, uma vez que, por lapso ou não, foi editado no Diário Insular. Não vejo razão para se sentirem ofendidos com tal pergunta, uma vez que tenho esse direito, tanto como cidadão, como associado da Casa do Povo. Fiz a pergunta com todo o respeito, sem qualquer intenção de menosprezar ninguém. Nunca foi com a intenção de pôr entraves à referida direcção da Casa de Povo, que a meu ver tem pautado por um excelente trabalho de equipa. Uma coisa é certa. Se porventura os responsáveis por este "site" (que foi somente criado para fazer a propaganda do PS às autarquicas, e que oficialmente nada tem a ver com a actuação da actual Junta de Freguesia), se não quiserem ver esses e outros comentários, o que têm a fazer é acabar com o mesmo. Um abraço

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de dizer que, o mais importante é actualizar o "site" da Junta de Freguesia, uma vez que existe um funcionário a tempo inteiro na sede, com todo o tempo disponivél para isso. E então, a partir desse "site" oficial, os cidadãos do Porto Judeu poderiam deixar as suas ideias e sugestões, em prol da nossa freguesia. Mas com respeito e seriedade. Sinceramente acho que, o tempo das mexeriquices e mariquices já passaram. Vamos todos trabalhar em prol do que é nosso.

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que reconhece o papel que a direcção da casa do povo tem desempenhado ao longos dos últimos 9 meses.Não me senti ofendido (a) com a sua exposição, apenas considero que se a sua intenção foi de esclarecimento e nada mais o modo como colocou as questões suscitaram, a meu ver, algo mais. Os meus sinceros pedidos de desculpa. Relativamente ao site da junta de freguesia também considero que a sua actualização deverá ser feita, mas prefiro dar espaço a quem agora tomou posse.

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>