sábado, novembro 05, 2005

Da noite de hoje
A equipa de futebol de salão da Casa do Povo, com alguns elementos da direcção. Aqui fica registado o momento.

Considerações:
Caros leitores este blog serviu inicialmente como meio de propaganda de uma lista. Neste momento é uma espécie de jornal interactivo. Estamos aqui ao serviço do Porto Judeu e da sua população fazendo a informação dos nossos acontecimentos. Estamos dispostos a colocar , também, no papel estas ideias e noticias quiçá reeditando o nosso saudoso " Voz do Porto Judeu". Pelos vistos há muita gente a escrever no Porto Judeu todos serão bem-vindos neste projecto. Este Blog por exemplo não é nem poderá ser o projecto de uma ou duas pessoas tem de ser de todos e para todos. Cada um de vós poderá colaborar enviando artigos .

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Escondam-se com a equipa da casa do Povo.Equipa desastre.A casa do Povo tem mais onde gastar do que em futebol de salao.

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A voz do Porto Judeu foi uma ideia da junta cessante e para mim uma boa ideia pena que o Porto Judeu não colaborou com ela, espero que recomecem com tal progecto pois nem toda a gente tem computador para saber as novidades e que obtenham o melhor suceso na sua elaboração se possivel com a colaboração de todos, não vai ser facil também não o foi para a junta cessante.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A voz do Porto Judeu não foi uma ideia da junta cessante. Foi no tempo do simões há mais de 20 anos. Lembram-se do aniversário no dia 1 de Maio? Faziam-se coisas lindas. Nesses tempos fazia-se o jornal com a máquina de esvrever... Mas conseguia-se ! Não foi uma ideia do Guilherme até porque ele chegou a dizer que o jornal eram só baboseiras. Mas teve saida , indo até às nossas comunidades inclusivé.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por acaso recordo-me muito bem desse jornal até participei várias vezes com textos e até cheguei a ganhar um 1º lugar.E como oferta foi uma foto minha 15 por 20, em muito bom estado a guardo como recordação, o que perdi e com muita pena foi o jornal com o texto que escrevi.Por vezes deixamos ao acaso sem dar importância a pequenas coisas mas grandes coisas e hoje tenho pena de não ter.Força e luta vamos continuar se já foi ideia de alguém não interessa não estamos cá para ser únicos nem exclusivos, estamos sim para ser utéis.um abraço

3:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria, de igual modo, ver o jornal citado novamente a circular na freguesia porque era uma forma de nós cidadãos de nos mantermos informados acerca dos projectos realizados, sermos informados das actividades programdas entre outros.Existe tanta gente nesta freguesia com grandes capacidades para levar este pequeno projecto para a frente e acredito que muita gente iria adorar reaver algo perdido a alguns anos a esta parte.
Força.

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>