sexta-feira, novembro 25, 2005

Junta de Freguesia criou grupos de trabalho


Foram criados pela nóvel junta de freguesia de Porto Judeu dois grupos de trabalho, constituidos por elementos da assembleia de freguesia e por outros cidadãos interessados no bom desenvolvimento e progresso da nossa freguesia.
Foram assim formados o grupo de Educação, Cultura, Desporto e Ambiente e o grupo de Obras Públicas, urbanismo e Assuntos Sociaís.
Reunido na passada quarta-feira o primeiro grupo , aqui nomeado, resolveu reactivar o Jornal "Voz do Porto Judeu" que em 2006 comemorará o seu vigéssimo aniversário. Pede-se a todos os interessados o favor de nos enviarem textos,. Só com a participação de todos conseguiremos ir mais além.
Ficou também determinado a realização de dois concursos;
Concurso de presépios , como forma de estimular os nossos habitantes na sua criatividade e de perservar esta tão linda tradição da época que se aproxima. As incrições estarão abertas até ao dia 15 do mês de Dezembro.
Concurso de Cartas ao Menino Jesus, como forma de estimular as nossas crianças a escreverem e a lembrar-lhes, nesta época materialista , que o Deus que nasce é o Menino Jesus e não o Pai Natal, que é uma figura americana e nórdica.
Vamos reactivar as nossas tradições. Cada um de nós deve participar nestas iniciativas, quer na feitura do presépio, no estimular os filhos a escreverem, ou mesmo a participar no jornal da nossa freguesia.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Teremos Festas no Porto Judeu em 2006?
Já temos comissão ou não?

11:52 da tarde  
Anonymous Paulo Laranja said...

Luísa, está bem que vieste de viagem, mas está na hora de acertares o relógio do blog...

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A pergunta acima descrita pelos vistos também vai ficar sem resposta tal como o muro da vergonha, é mesmo próprio do vosso partido, fazer tudo pela calada mesmo depois de terem prometido transparência.Não há duvida que seguem os passos do vosso lider.

12:06 da manhã  
Anonymous Porto Judeu said...

Votei nesta lista nas últimas eleições, espero não me vir a arrepender, é k há certas coisas que me partem o juizo td, o muro das I.S públicas é 1 destes casos, gostava que alguém da junta explicasse o k lá irão fazer, pk pode parecer estúpido, mas acreditem não sou o unico com curiosidade em obter uma resposta. É que a qd da construcção do palco na zona que era suposto ser nobre da nossa freguesia(até por ser o centro desta msm) foi cometido um verdadeiro crime, pk akele muro serviu de encosto e de sitio de convivio a muitas pessoas do porto judeu(é k akele muro tinha um montão de anos e não tava a fazer mal nenhum a ninguem pra alem de até ser giro), qt ao muro das casas de banho, oxolá não se repita o msm, vejo k está a nascer outro no largo da cruz(por cima da paragem dos autocarros)lindo k ele é.não tarda mt o Porto Judeu vai ser encarado por tds os que por ele passam como uma ampliação de uma moradia feita ás 3 pancadas(e até kem sabe ilegal).

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto sim é uma junta SEM VERGONHA. Isto faz MAL À SOCIEDADE!!!!!!!

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse site não me ajudou porque vocês tinham que colocar alguma coisa mis interessante!
Eu quero saber qual é o povo de São Martinhos!
Bjos

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>