quinta-feira, novembro 10, 2005

( Foto do acidente Junto à Villa Maria)

Poderia ter sido na nossa freguesia ou em qualquer outro lugar. O acidente que a foto documenta, aconteceu em S. Mateus junto à Villa Maria , e deveu-se ao excesso de velocidade.
Aqui fica o registo como forma de alerta para a maneira como cada um de nós conduz. No fundo temos de pensar que levamos nas mãos a nossa vida. O condutor deste veiculo já faleceu...

8 Comments:

Blogger Paulo said...

Exactamente, poderia ser em qualquer lugar da nossa ilha e arredores. A situação poderá vir a acontecer também na nossa freguesia, já que temos jovens e menos jovens a andarem com alguma velocidade e por vezes com algum alcool no sangue. É de lamentar que muitos dos carros que percorrem a nossa freguesia serem carros comuns mas, os seus condutores pensarem que estão a conduzir um carro de rally, ai sim, podem acontecer graves acidentes, não só a quem vai dentro do carro como, principalmente quem vai a caminhar no passeio descansada da vida.
Aqui apelo aos nossos jovens, em especial, que conduzam com calma e segurança, e já agora dentro dos limites que o codigo da estrada impõem. Está em "jogo" a vossa vida e a de eventuais inocentes que nada tenham a ver com a vossa condução.

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deus lhe dê eterno descanço, e que nos faça comprender que não vale a pena correr demasiado, pois essa corrida poderá nos transportar para a outra vida, será que estamos preparados para tal viagem?

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora falemos de coisas mais agradaveis, noticia de ultima hora, o PS conseguio, uma vez mais, baixar a taxa de desemprego, oferecendo um tacho á esposa de um secretário regional.Atenção esta noticia ainda não foi confirmada pelo que poderá surgir alteração.

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois...ele bateu com o carro em sao mateus...que tivésse bebido menos...

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quantos tachos e panelas não foram dados a esposas de secretarios regionais no tempo do Mota Amarelo?
A pessoa que fez este comentário, com alguma verdade ou não, denota ser uma pessoa mesquinha e sem formação. Será que na sua familia não há ninguém que nunca tenha sido bafejada com um pratinho de esmalte que seja, no outro tempo?

8:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vou dar uma dica a quem disse que o srº que bateu em s. mateus tivesse bebido menos.Meu caro comentarista as fraquezas das pessoas são para ser ajudadas e não pura e simplesmente criticar,e com pensamentos assim não pudemos ajudar quem quer que seja,decerto que não deve ter problemas desse género ou outros na familia e se os tiver e os encarar dessa forma não pense que vai longe,não se resolve nada com essa atitude.Fica um conselho: as pessoas mais fracas.caem em vícios muitas das vezes querem afastar se deles e não conseguem precisam de apoio,tambem quero crer que o seu pensar é como o meu simplesmente e nesta roda de inter ajuda é que vamos conseguir a passos de formiga minorar estas situações.

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A pessoa que respondeu ao meu comentário ficou muito chateadda com este, pois de um simples comentario, que retrata apenas a realidade da nossa politica,chamou-me de mentiroso, mesquinho e sem formação, três qualidades que felizmente não as considero como minhas, a noticia não é mentira,mesqinho, não vejo o porquê, será por partilhar uma noticia? Sem formação, é verdade que não tenho DR apenas tirei o 11º mas acredita que existem doutores com menos formação do que a minha.Quanto aos tachos é bem verdade que os mesmos sempre existiram, só quero-lhe lembrar que o seu partido não está imune a tal atitude.Pelos vistos também falha tal como todos.Não precisava ser rude a responder a quem não sabe,eu nunca lhe fiz mal algum, mas venho notando uma certa rispidez da vossa parte, será defeito ou feitio?

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

< / body>